terça-feira, 18 de junho de 2013

A caixinha dos sonhos


Crescer pode ser um processo cercado de mistério e muitas vezes doloroso, principalmente quando não temos em nossos corações sonhos e a nossa volta pessoas que amamos. Talvez os anos de nossas vidas sejam como um pequeno presente, guardado em uma caixinha para não quebrar e embrulhado em um lindo papel para sempre nos fazer sorrir, sendo amarrado com um laço de fita nos lembrando que sempre teremos belas surpresas depois do nó. A caixinha dos meus 18, que fechei hoje 17/06/2013, foi guardado como o presente do sonho pois aprendi que eles existem e podem se tornar reais, junto com isso aprendi também que oque temos de mais belo e importante na vida são aquelas pessoinhas que sempre nos motivam e amparam durante a longa caminhada do crescer. Espero sempre poder abrir ao longo da vida minha caixinha dos 18 e sempre lembrar de sonhar, mas agora ela vai pra estante chamada passado dando lugar a caixinha 19, e que essa seja tão surpreendente quanto as anteriores.


Como mamãe e papai não puderam vir, a família foi representada pela minha tia Joelma, meu tio Otacílio, meus primos Yuri e Tassio e minha irmã Eloá. E como cardápio especial de aniversário tivemos: Brusquetta como entrada, Frango a parmegiana como prato principal e de sobremesa uma "sopa de chocolate" com morangos 



"Sopa de chocolate" 


Você vai precisar de:
1 lata de leite condensado
1 barra de chocolate meio amarga/ao leite
1/2 caixa de creme de leite

Mão na massa:
-Em uma panela,leve ao fogo todos os ingredientes. Quando engrossar retire do fogo e sirva.
P.S.: Eu servi com morangos frescos e uma pedaço de bolo de chocolate.

"Don´t let your dreams be just dreams"



Nenhum comentário:

Postar um comentário